quarta-feira, 9 de maio de 2018

Atualização de Patrimônio - Abril/18 - R$ 249.768,58 ou + R$ 18.103,26 ou +7,81%

Fala galera!

Após um tempão sem postar, inclusive fechamentos, vamos a nossa atualização de patrimônio de Abril! Passei por uns tempos sombrios ultimamente, sei lá acho que um pouco de cansaço da rotina, dos problemas em geral. Isso me afetou nas postagens aqui e na minha vida pessoal também.

Planilha de Acompanhamento Geral pelo Sistema de Cotas - AdP



  • Bom aporte, considerando que não houve fechamento em março.

Detalhes da carteira e evolução patrimonial



  • Aporte realizado em LCA.
  • Esse fundo DI não quer morrer, mas tá dificil de conseguir uma RF que pague bem ultimamente.
  • No daytrade mais uma ré em março, em abril fiquei no simulador, dá uma olhada lá no outro blog para acompanhar essa caminhada.
  • Também tive um loss nos nossos swings trades.
  • Ainda aguardo uma boa janela para entrada no TD, parece que estamos iniciando um aumento de juros aí.

A Renda Passiva


  • Passamos lotadão sobre a meta de RP!!! Consegui atingir essa marca simbólica em conseguir 1 S.M de renda passiva. Estou bem satisfeito.
  • Agora a meta é 2 S.M de RP. Então na nossa caminhada está faltando R$ 908,93.

 

Acompanhamento da meta financeira anual


Meta nº 1 - Atingir o patamar de R$ 295.000



  • Consegui atingir a meta mensal de patrimônio, espero que consiga seguir essa projeção até o final do ano.

    Acompanhamento das metas não financeiras


    Meta nº 2 - Ser um trader e investidor melhor

    • Ótima evolução
    • Caramba como evoluí! Tenho estudado muito, tenho aquela sensação que a mente começou a clarear no que diz aos trades.
    Meta nº 3 - Perder Peso
    • Regressão.
    • No peso engordei para caralho, estou com 90 kg. Academia? Parei. Espero retornar agora em maio.
    • Só não foi pior, porque minha postura melhorou demais! Pesquisem sobre osteopatia, recomendo muito.
    Meta nº 4 - Aprender Inglês
    •  Sem evolução.
    • Meta suspensa até o segundo semestre. 
    Meta nº 5 - Postar no mínimo 3 vezes por mês no blog
    • Sem evolução.
    • Fiquei longe dos posts aqui. Mas vamos considerar 1 post, pelos posts quase diários lá no smart trades.
    É isso ai galera. Bons investimentos, estudos e trades a todos!

    Abraço!

    2 comentários:

    1. Caraca só um mes negativo até agora, tá bacana esse crescimento!

      ResponderExcluir
    2. Muito bom !! tente postar mais rsrs gostamos de ver seu blog

      ResponderExcluir