terça-feira, 9 de outubro de 2018

Atualização de Patrimônio - Setembro/18 - R$ 272.245,81 ou + R$ 8.511,81 ou +3,23%

E ae pessoal!

Vamos ao nosso fechamento, atrasado mas não sonegado.

Planilha de Acompanhamento Geral pelo Sistema de Cotas - AdP




  • Aporte muito bom. Juntamente com uma rentabilidade razoável-boa, para as condições atuais de juros.

Detalhes da carteira e evolução patrimonial





  • Aporte realizado em LCA e CDB
  • O fundo DI está aguardando mais uma janela no TD.
  • No daytrade tivemos uma ré. Sigo aprendendo.
  • No swingtrade, retirei uma parte dos recursos que estavam a disposição e complementei no CDB, até encerrar uma posição que estou em aberto.

A Renda Passiva




  • Agora a meta é 2 S.M de RP. Então na nossa caminhada está faltando R$ 819,02.

 

Acompanhamento da meta financeira anual


Meta nº 1 - Atingir o patamar de R$ 295.000





  • Já melhor que o mês passado, consegui reduzir a distância das metas mensais. Estamos distantes ainda 5k.

Acompanhamento das metas não financeiras


Meta nº 2 - Ser um trader e investidor melhor

  • Boa evolução
  • Caminho certo, estudei bastante esse último mês. Como consequência, meu percentual de acerto melhorou.
Meta nº 3 - Perder Peso
  • Sem evolução.
Meta nº 4 - Aprender Inglês
  • Boa evolução.
  • Continuo indo as aulas. Meu ouvido melhorou muito, mas ainda me falta vocabulário.
Meta nº 5 - Postar no mínimo 3 vezes por mês no blog
  • Sem evolução. Mas, já postamos o nosso fechamento corretamente.

Comentários finais

  • Poxa, estou bem sem tempo, gostaria de postar mais aqui. Talvez comece a postar uns posts menores para aumentar um pouco a frequência de postagem e me ajudar a superar a preguiça de escrever.

É isso ai galera. Bons investimentos, estudos e trades a todos!

Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário