quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Dia de Mercado - 06/02/2019


Salve pessoal.

Devido a postagem de ontem ter sido a atualização do patrimônio, não postei o dia de mercado. Então vou fazer um resumão.

Dia 05/02. Loss forte que me tirou os gains dos dias anteriores. Operei como um maluco, 45 trades. Isso mesmo que você leu. Ponto positivo: após as operações, correndo na academia ouvindo Metallica e pensando na merda toda, acho que redescobri a roda de forma a perder de forma controlada.

Que forma é essa? Entro com a metade da mão até conseguir um financeiro que me permita tomar 2 stops de mão cheia. Tomou os 2 stops, pulo fora com o loss dentro do limite. Se o dia for ruim e tomar um loss na primeira operação, não fico tão para trás no financeiro e me dá mais oportunidades no dia.

Pois bem.

No dia de hoje utilizei essa técnica. E fiquei mais tranquilo que o de costume.

Mercado abriu hoje em baixa depois de ontem flertar com o rompimento da máxima histórica.

Segue o gráfico:
1 minuto
Foram 3 trades, 3 gains. Sendo 1 compra e 1 venda com metade da mão; e 1 venda de mão cheia.

De fato, meu mental ficou tranquilo quando operei com a mão total, desde que me conheço a aspirante a trader isso nunca havia acontecido. Realmente gostei do que eu vi.

Continuo com as observações e a evolução.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário