segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Atualização de Patrimônio -- Novembro/19 -- R$ 376.991,29 ou -R$ 580,01 ou -0,15%

E ae galera.

Fechamento de Novembro/19. Mês totalmente no automático, tirando a parte das atividades físicas, trabalhei muito no mês.

Planilha de Acompanhamento Geral pelo Sistema de Cotas - AdP



  • Mês de zero aportes. Destaque para a desvalorização do TD que negativou o mês.

Detalhes da carteira e evolução patrimonial



  • Sem alterações relevantes no âmbito da renda fixa.
  • No swingtrade, fiz 2 trades: Resultado 0x0.
  • No daytrade tive loss de -R$ 74,78. Foram 98 operações (59 gains, 38 losses e 1 0x0) em 15 dias operados. O operacional merece alguns retoques, um dia de cada vez. Quando começar a dar certo, ninguém mais segura. 

 

Carteira de Criptomoedas



  • Valor do BTC caiu, resultado: a carteira foi junto. Sigamos.

 

Acompanhamento da meta financeira anual


Meta nº 1 - Atingir o patamar de R$ 373.000



  • Mantemos posição acima da meta anual, ótimo. Acho que consigo fechar o ano acima dos 380k.

Acompanhamento das metas não financeiras



 Meta nº 2 - Evoluir na renda variável
  • Mês excelente. Estudei tanto daytrade e analise fundamentalista. Tive uma boa evolução.
Meta nº 3 - Evoluir fisicamente
  • Mês ruim, zero academia. Andei pensando nisso, e acho que o que me fodeu foi querer dar um salto maior maior do que a perna, lá no início de setembro, no que eu passei de 3x por semana para 5x acabou com o meu ânimo. O físico ainda não é o meu principal objetivo, no que eu tirei tempo das outras áreas da minha vida acabou desestabilizando tudo.
Meta nº 4 - Evoluir profissionalmente
  • Mais um bom mês. + 2 cursos importantes para a conta.
Meta nº 5 -Ter Disciplina 
  • Mês razoável, fiquei devendo no físico.

Comentários finais

  • Post mais rápido para cumprir o compromisso (alguém falou em disciplina?) de postar o fechamento mensal.
  • Fiz mais alguns swingtrades e estou preparando um post específico para isso.

É isso ai galera. Bons investimentos, estudos e trades a todos!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário