terça-feira, 9 de maio de 2017

Atualização de Patrimônio - Abril/17 - R$ 194.210,11 ou + R$ 1.750,40 ou +0,91%

Salve Galera!

Não abandonei a blogosfera não.
Vamos a mais um fechamento de mês. Abril foi um mês arrastado.

Planilha de Acompanhamento Geral pelo Sistema de Cotas - AdP




  • Rentabilidade na média. Aporte = zero!

Detalhes da carteira e evolução patrimonial



  • A evolução patrimonial foi resultado dos juros apenas.

A Renda Passiva


  • Rumo a 1 Salário mínimo de renda passiva!

 

Acompanhamento da meta financeira anual


Meta nº 1 - Atingir o patamar de R$ 250.000



  • Conforme já previsto, meta de abril não atingida. Os aportes não estão acontecendo a contento. A Meta final anual permanece.

Acompanhamento das metas não financeiras


Meta nº 2 - Aprender a operar na bolsa de valores
  • Evolução Regular.
  • Continuo os estudos no tape reading e treinamentos no simulador do Tryd 5. Sem novos conhecimentos adicionados no período, apenas tempo de tela.

Meta nº 3 - Me formar
  • Boa evolução.
  • Sigo realizando as atividades regulares e frequentando as aulas. Esse mês consegui atingir 17% do total de atividades extracurriculares necessárias a cumprir.

Meta nº 4 - Ir à academia no mínimo 8 vezes ao mês
  • Péssima evolução. Idas 01 de 08.
  • Foda...

Meta nº 5 - Perder 10 kg - Peso inicial 82,5 kg
  • Zero evolução. Peso atual 79,8 kg, ou seja -2,7 kg acumulado e nada no mês.
  • Estou vacilando na alimentação.

Meta nº 6 - Melhorar a Postura
  • Baixa evolução.
  • Estou melhorando de leve na postura, aprendi um macete para acertar a postura nos momentos onde estou com a postura errada. Sigo me policiando quanto a isso.

Comentários finais de Abril

  • Esse mês eu vacilei na parte física. Preciso recuperar esse tempo perdido.
  • Então rapeize, não abandonei a blogosfera não, só tive pouco tempo para fazer tudo o que me propus. 
  • Agora vou ter uns dias livres, pois fui corrigir um erro de meus pais que deveria ter sido corrigido na minha infância, então acredito que posso postar com mais frequência nesse tempo.

É isso ai galera. Bons investimentos e trades a todos!

Abraço!

6 comentários:

  1. Erros dos pais? vai nos deixar curiosos rsrss, brincadeira, sei que nem tudo podemos dizer aqui, espero que esteja resolvido !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Stifler!

      Então cara, são aqueles problemas físicos que se fossem corrigidos ainda na infância daria mto menos trabalho e menos gastos tb.
      Abraço!

      Excluir
  2. Olá LI,
    Mesmo sem aportes o patrimônio está crescendo. Isso é bom.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gde Cowboy!

      De fato, isso importa mto. Msm sem aportes o que também mudou mto foi que adquiri a disciplina de acompanhar os investimentos mais de perto.
      Abraço.

      Excluir
  3. parabéns LI!

    uma curiosidade: esse seu LCA seria quantos % do CDI?

    abraço

    ResponderExcluir