sexta-feira, 5 de abril de 2019

Resumo das operações da semana e Dia de mercado 05/04/2019

E ae pessoal.

Mais uma semana que se passou operando day-trade no mini-índice.

Segunda semana consecutiva fechada no positivo. Estou feliz, venho trabalhando muito para ajustar a mente para os stress que advém do mercado.

Confesso que é difícil, você parar quando atingiu algum limite, seja de loss, gain ou nº de operações. Sempre tem aquela voz te empurrando para o abismo.

"Vai ligo, mais um tradezinho não vai fazer mal".
É aquele lance: um dia de cada vez, igual a galera do AA.

Resumo das operações da Semana


Vamos aos nossos resultados:

  • 01/04/2019 - Gain - 120% da meta - 2 Operações.
  • 02/04/2019 - Loss - 99% do limite de loss - 3 Operações.
  • 03/04/2019 - Gain - 53% da meta - 8 Operações.
  • 04/04/2019 - Gain - 108% da meta - 3 Operações.
A disciplina e o gerenciamento financeiro estão fazendo a sua parte.

Dia de Mercado - 05/04/2019


Como nos dias anteriores, o mercado está bem indeciso, seguindo uma acumulação que vem desde o dia 29/03.

Hoje foi um dia até que tranquilo de operações e não cometi nenhum erro estúpido. O que preciso melhorar é que ainda entro afobado nas operações, muitos dos losses que tomo é que entro cedo na operação, assim o preço vem contra, me stopa e depois corre a favor. Preciso ser mais "sniper".

Terminei o dia no 0x0.

Segue o gráfico:

5 minutos
Foram 8 operações: 5 gains e 3 losses.

Nas 6 primeiras operações, estava naquele perde-ganha. Entrei no 7º trade zerado, deu alvo e aí conforme o meu plano, me possibilitou a subida de mão. Então no 8º trade entrei mais pesado e me stopou, levando o meu resultado financeiro novamente para o 0x0. 

Sigamos trabalhando.

Bons trades a todos.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário