quinta-feira, 9 de maio de 2019

Atualização de Patrimônio - Abril/19 - R$ 284.615,07 ou - R$ 6.646,40 ou -2,36%

E ae pessoal.

Depois de uns dias de folga e descanso, voltamos ao blog com nosso fechamento mensal de abril.

Planilha de Acompanhamento Geral pelo Sistema de Cotas - AdP



AdP - Abril/19

  • Retirada forte, ainda estou tentando desacelerar a queda. Acredito eu, que em maio já consiga gastar menos. 

Detalhes da carteira e evolução patrimonial


Carteira - Abril/19

  • O fundo DI que está sendo utilizado nas despesas adicionais.
  • No swingtrade, não fiz operações.
  • No daytrade tivemos uma ré. Coloquei um * na tabela pois se pegarem o fechamento anterior não consta o valor que está ali. Somei o restante do mês passado com o aporte que fiz para operar o mês e demonstrar a ré que tive.
  • Fazendo mais um parenteses no daytrade, pois não publiquei o fechamento das operações de abril. Então, em 2 dias, apenas 2 dias quase stopei o mês, saí de um positivo de 150 reais para -290. Fiquei mto puto e resolvi encerrar o mês, coincidindo com uns dias de folga que peguei. Foram 185 operações, 88 gains, 2 0x0 e 95 losses. 38% desses losses foram nesses 2 dias.

A Renda Passiva

Renda Passiva - Abril/19

  • A meta era 2 S.M. de RP, no entanto com essa "crise" que estou passando  se conseguir manter 1 S.M. já me dou por satisfeito.

 

Acompanhamento da meta financeira anual


Meta nº 1 - Atingir o patamar de R$ 373.000


Caminhada - Abril/19

  • Aqui a regressão do patrimônio fica mais clara.
Estamos apanhando mas vamos virar o jogo.

Acompanhamento das metas não financeiras



 Meta nº 2 - Evoluir na renda variável
  • Por mais que tenha cagado no final do mês, encaro como um mês bom de evolução, a qualidade dos meus trades melhorou.
Meta nº 3 - Evoluir fisicamente
  • Mês regular para bom, mesmo sem perda de peso aparente. Consegui um pouco mais "querer" ir na academia.
Meta nº 4 - Evoluir profissionalmente
  • Mês fraco, não consegui cumprir o que me propus a estudar.
Meta nº 5 -Ter Disciplina
  • Mês bom, consegui cumprir algumas coisas propostas, principalmente não vacilar tanto nos trades. Fico feliz por estar melhorando aqui.

Comentários finais

  • Somando tudo: um mês regular.
  • Na moral, meu dia precisava ter umas 36 horas, estou com falta de tempo para conseguir fazer tudo o que quero. Quero retornar a acordar super cedo igual eu comentei aqui para ver se consigo fazer mais coisas no meu dia.

É isso ai galera. Bons investimentos, estudos e trades a todos!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário