sexta-feira, 21 de junho de 2019

Resumo das operações da semana e Dia de mercado 21/06/2019

E ae galera.

Mais um resumão semanal das operações.

Essa terceira semana fechamos no negativo, no entanto, no mês seguimos no positivo.

Resumo das operações da Semana


Nossos resultados:
  • 17/06/2019 - Loss - 87% do limite de loss - 15 Operações.
  • 18/06/2019 - Loss - 151% do limite de loss - 19 Operações.
  • 19/06/2019 - Gain - 105% da meta - 9 Operações.
  • 20/06/2019 - Feriado - Sem Operações
  • 21/06/2019 - Gain - 103% da meta - 3 Operações.
Outra semana que se iniciou complicada. Na segunda fiquei naquele ganha-perde, insisti em operar um pouco mais e saí com um loss, tudo bem...

Já na terça, pqp que dia difícil! To nessa treta de daytrade já fazem 2 anos e eu nunca tinha visto um dia tão merda quanto esse dia 18/06. O mercado simplesmente não andava, deixava pavio para todo lado, rompia e voltava, uma briga só. E bem nesses dias cú, a gente resolve ir além do plano e se fode. Merda, cagou um pouco a semana.

Dia de Mercado - 21/06/2019


Pois bem, o mini índice hoje, só queria ir para cima, acompanhando o bom humor do mercado a vista devido as notícias vindas do FED.

O IBOV testou a máxima e a rompeu, na minha análise lixo, acredito que ele consegue alcançar os 107k pontos nas próximas semanas (isso não é call crlh! invistam sob sua conta em risco).

Dia concluído positivo, 103% da meta de gain.

Segue o gráfico:

1 minuto

Hoje terminei o dia com o sabor de quero mais, o problema é que a plataforma tava muito instável, travando demais. No que eu atingi a meta, resolvi sair da brincadeira antes de me estressar e devolver a porra toda por causa de plataforma com problema.

Foram 3 trades, 3 compras. 2 praticamente no 0x0 e a terceira, que me deu a meta, que consegui pegar na veia junto com a abertura do Dow Jones.

Sigamos trabalhando, estudando e se aprimorando.

Bons trades a todos.
Abraço.

2 comentários:

  1. Problema que ainda tenho com abertura da Down Jones é o tamanho do stop loss. Quando vem a favor é uma maravilha... mas se é pra ver contra, dá loss "cheio" sem dó! Estou estudando e simulando novos meios pra resolver isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só entro no dow jones se tenho uma gordura do dia para arriscar e corto na metade o meu stop, só para pegar aquele primeiro pipoco, saio na mão mesmo qse um tape reading. Nessa minha tática o único problema é o balanço, pq as vezes ele vem, te tira da operação e dps vai a favor. Ossos do ofício.

      Excluir