sexta-feira, 28 de junho de 2019

Resumo das operações da semana, Dia de mercado 28/06/2019 e Fechamento das Operações de Junho/19

E ae galera.

Resumão e fechamento para vcs!

Quarta semana encerrada no negativo e mês encerrado no 0x0. Finalmente um mês na responsabilidade (não 100%, mas sem loucuras) que não tive loss. Uma grande vitória!

Resumo das operações da Semana


Nossos resultados:
  • 24/06/2019 - Loss - 50% do limite de loss - 9 Operações.
  • 25/06/2019 - Sem operações, tirei o dia para resolver umas tretas pessoais
  • 26/06/2019 - 0x0 - 8 Operações.
  • 27/06/2019 - Loss - 180% do limite de loss - 19 Operações
  • 28/06/2019 - Loss - 100% do limite de loss - 12 Operações.
Semana difícil, na quinta dei aquela desviada do plano mas não fodi com o mês. Pelo menos isso.

Dia de Mercado - 28/06/2019


Hoje o mini-índice tava bem difícil, não dava prosseguimento no movimento, com muita briga nos pontos de entrada.

O IBOV rompeu a máxima e agora está testando o rompimento, vamos ver se continua a tendência de alta.

Dia concluído negativo, atingi o limite de loss permitido no planejamento.

Segue o gráfico:

5 minutos

Foram 12 trades, 6 gains e 6 losses. Desses gains, 4 deles foram minúsculos onde sempre entrava na operação ela andava um tanto a favor que me permitia levar o stoploss para o breakeven (BE) mas logo em seguida voltava e me stopava no BE.

Fechamento do mês de Junho/19


O melhor mês que eu tive desde que estou no daytrade. Ainda falta muito para a consistência, eu sei, mas esse mês foi um bom sinal que as coisas estão no caminho certo.
O que eu preciso melhorar: menos afobação nas entradas (aqui eu melhorei, só que preciso de um pouco mais), mais disciplina ao seguir o plano, melhorar um pouco a análise do preço, mais paciência para esperar os pontos corretos e encerrar o dia logo, pois sempre nos dias de loss eu faço mais operações que o estabelecido.

As estatísticas finais:
  • 18 dias operados;
  • 165 operações realizadas, sendo: 78 gains, 75 losses e 12 0x0;
  • Aproveitamento de 47% nos trades;
  • Resultado financeiro líquido: R$ 0,00. Literalmente no 0x0.

Sigamos trabalhando, estudando e se aprimorando.

Vamo que vamo!

Abraço.

4 comentários:

  1. Eita.
    Acho meio doido (leia-se: não entra na minha cabeça) essa coisa de Day Trade , mas fico contente por você que vc não amargou um prejuízo.
    E as demais coisas, como andam ?
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo de volta FPI! O lance do daytrade é que ele mexe com o nosso psicológico, são alguns comportamentos antinaturais que a gente deve absorver, por isso que ele é meio confuso mesmo.
      Bicho tamos aqui na luta da IF, sem desistir!
      Abraço.

      Excluir
  2. Gostei de como você detalha as operações aqui. Também foi um mes de 0x0 para mim e vi outros dizendo também que esse mês foi de 0x0 (não tão exato como o seu.. rs)!

    K.T.

    thekronostrader.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Kronos! Eu configurei a plataforma (ProfitChart) para sempre me dar o valor líquido de cada operação, então tenho 0x0 o bixo é exato. hehehe

      Abraço.

      Excluir