sexta-feira, 5 de julho de 2019

Atualização de Patrimônio - Junho/19 - R$ 292.652,64 ou + R$ 1.253,19 ou +0,43%

E ae pessoal.

Fechamento de junho na área. Mês muito bom no geral, consegui evoluir em quase todas as metas traçadas para o ano.

Planilha de Acompanhamento Geral pelo Sistema de Cotas - AdP




  • Em que pese tivemos mais uma retirada nesse mês, ficamos patamar dos R$ 290K e aumentamos o bolo.

Detalhes da carteira e evolução patrimonial



  • Conforme já relatado o fundo DI que está segurando as pontas, acredito que já no próximo mês não tenhamos mais diminuição de valor deste ativo.
  • No swingtrade, não fiz operações.
  • No daytrade ficamos no 0x0 conforme relatado.

A Renda Passiva



  • Os 2 S.M. ainda estão distantes.
  • Aqui terei que rever esse valor de TSR, com essa selic baixa não estou muito confortável com este valor, penso, a princípio, que ele está alto, mas vou estudar e tirar essa minha dúvida.

 

Acompanhamento da meta financeira anual


Meta nº 1 - Atingir o patamar de R$ 373.000



  • Acho que no próximo mês, com a ajuda da primeira parcela do 13º,  vou conseguir me aproximar muito dos 300k,

Acompanhamento das metas não financeiras



 Meta nº 2 - Evoluir na renda variável
  • Mês excelente. Muito estudo e aprendizado. No fechamento do mês consegui o primeiro mês de 0x0.
Meta nº 3 - Evoluir fisicamente
  • Tirando a primeira semana que estava fora de combate, o restante do mês foi excelente, consegui ir à academia 3 vezes por semana e já estou começando a ter resultado.
Meta nº 4 - Evoluir profissionalmente
  • Mais um mês ruim, sem evolução.
Meta nº 5 -Ter Disciplina
  • Mês muito bom. Consegui continuar os estudos de RV, acordar cedo e manter uma constância de idas à academia.

Comentário final

  • Encerramos os primeiros 6 meses do ano, tive uma boa evolução nas metas não financeiras, mas na principal meta do ano que é chegar aos 373k fiquei devendo. Vamos correr atrás do prejuízo!

É isso ai galera. Bons investimentos, estudos e trades a todos!

Abraço!

2 comentários:

  1. Excelente.

    Dá uma passada no meu blog e veja meu resultado com Day-trade, vai gostar. 1 operação por dia e não necessita de acompanhamento.

    Junho rendeu 3,5k

    Sigo acompanhando


    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita RW!
    O seu blog é show! Tb sigo acompanhando sua jornada!
    Abraço.

    ResponderExcluir