sábado, 5 de janeiro de 2019

Atualização de Patrimônio - Dezembro/18 - R$ 288.142,34 ou + R$ 18.908,80 ou +7,02

Salve galera!


Depois de 2 meses sem fechamento, vamos a nossa atualização de dezembro.

Dezembro e 2018 no meu entendimento foram muito bons para minhas finanças. Em que pese alguns altos gastos que tive no decorrer do ano.

Seguem nossas planilhas rotineiras.

Planilha de Acompanhamento Geral pelo Sistema de Cotas - AdP




  • Um bom aporte no final do ano ajudou a alavancar meus números.

Detalhes da carteira e evolução patrimonial



  • O fundo DI ainda persiste, mas se tudo correr bem, em 2019 ele vai para outras modalidades de investimentos.
  • O daytrade já está ajudando no bolo total, espero conseguir a tão esperada consistência para turbinar ainda mais o bolo.
  • Quanto aos valores de swingtrade, tinha investido em um CDB, então assim que o mesmo foi liquidado, voltei com os valores para esta modalidade. 
  • Como podem ver, tenho uma grana em conta corrente, nas corretoras, que está esperando definição para qual investimento ela seguirá.

Evolução patrimonial 2011-2018




  • Estou muito satisfeito com a minha evolução patrimonial este ano. Aumentar o patrimônio em 28%, ao meu ver, é coisa para cacete.

A Renda Passiva



  • Faltam R$ 843,43 para alcançar a meta de 2 S.M. de renda passiva, já considerando o novo salário mínimo de 2019 - R$ 998,00.

 

Acompanhamento da meta financeira anual


Meta nº 1 - Atingir o patamar de R$ 295.000

  • Quase atingi a meta estabelecida. Faltou pouco menos que 7k. Mesmo assim, encerro 2018 com a sensação de dever cumprido.

Meta financeira para 2019


Meta nº 1 - Atingir o patamar de R$ 373.000

  •  É uma meta ambiciosa, pelos estudos iniciais de 2019 que realizei, acredito que com muito trabalho conseguirei chegar nesse patamar.
     
    Agradeço a todos os confrades da blogosfera de finanças, que muito ajudam e ensinam com seus blogs.
     
É isso ai galera. Bons investimentos, estudos e trades a todos!

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário