segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Dia de Mercado - 28/01/2019

E ae pessoal.

Dia tranquilo de operações hoje. Meta no bolso.

Segue o gráfico:


Foram 3 trades. 3 gains.

3 Compras em contra-tendência. Arriscadas, pois hoje é dia de forte queda na bolsa devido a Vale.

A arte de comer como passarinho e cagar como elefante


Quarta e quinta não postei pois estava na correria e puto comigo mesmo pois foram 2 dias péssimos de mercado.

Quarta tomei um loss, pouco acima do permitido extrapolando o plano. Continuei operando, tinha ido para o 0X0, permaneci operando e terminei o dia com loss....

E quinta-feira, foi um dia de FÚRIA! 


Operei como um desgraçado, metralhei tudo e todos. Quase stopei o MÊS!! Foda demais. Nesse mês vou encerrar negativo nos daytrades, certeza.

Vendo alguns vídeos e conversando com o pessoal mais velho de mercado, vi que estou num momento crucial na minha formação de trader. É aquele momento que tenho um operacional vencedor, tenho grana para operar mais tranquilo, mas ainda preciso aprender a controlar as perdas. Aí que se separa os homens dos meninos. Porquê é nesse momento que a galera desiste, pois ganha pouco em vários dias, e depois, em um único dia, perde tudo e mais um pouco.

Resiliência e disciplina é a chave.

"Retreat? Hell, we just got here!"

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário