terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Dia de Mercado - 22/01/2019


E ae pessoal!

Hoje o dia foi tranquilo, não sei se foi pelo mercado com uma leitura mais fácil ou eu que estou mais tranquilo para operar.

Meta no bolso. Operei dólar e índice.

Seguem os gráficos:


Dólar 1 minuto

Índice 1 minuto
Foram 6 operações no total, sendo:

  • Índice: 3 trades - 3 gains
  • Dólar: 3 trades - 1 gain, 2 loss.
Por mais que eu tenha iniciado pelo dólar os aprendizados de daytrade, além de ter ficado mais tempo operando ele, eu não consigo me acertar com ele. Simplesmente não sei o motivo.

Desconfio que como ele "machuca" mais em caso de loss, eu hesito nas entradas e aí quando entro, entro atrasado, fodendo com o gerenciamento financeiro. Vou analisar melhor se vale a pena operar o dólar enquanto estou com poucos contratos no índice, pois o que ganho no índice, perco no dólar.

É isso aí!

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário