sábado, 24 de novembro de 2018

Acompanhamento de Operações Day Trade - Agosto/2017

Acompanhamento - Agosto/2017- Simulador

  • Dias operados: 20
  • Nº de Trades realizados: 95
  • Dias de Gain: 11
  • Dias de Loss: 8
  • Dias de 0x0: 1
  • Resultado Acumulado mês: +19,0 pontos
  • Acumulado desde o início dos acompanhamentos:  +13,0 pontos

Acompanhamento Diário - Simulador 

  • 31/08/2017 - Quinta-Feira -  +1,5 pontos / 4 trades realizados
    • Comentários do dia: Hoje cheguei tarde ao mercado, perdi aquela queda linda que o dólar fez das 9:40 ás 10:30, minha primeira operação foi as 11:30. Então como estava tranquilo no trabalho, resolvi operar no período da tarde. Mano, como é cansativo, o mercado simplesmente não anda, mas foi dia de gain. 
    • Comentários do mês: Esse mês foi excelente para o aprendizado, consegui realizar trades muito bons. E também enfrentei 2 semanas bem pesadas com muito loss que me testaram a paciência e a disciplina nos trades e que é onde eu preciso trabalhar, inclusive comprei um livro excelente sobre isso que irei ler. Fico feliz por ter sido o primeiro mês de gain mesmo no simulador. Vamo que Vamo!
  • 30/08/2017 - Quarta-Feira -  -1,0 ponto / 9 trades realizados
    • Comentários do dia: Dia de bons movimentos, pois havia muitos motivadores. Tomei 2 stops em 2 pancadas que o mercado deu, recuperei um pouco mas comecei a ficar aéreo nos trades sem foco, então foi a hora de encerrar o dia.
  • 29/08/2017 - Terça-Feira -  +0,5 pontos / 6 trades realizados
    • Comentários do dia: Dia bom para o aprendizado. Fui muito "mão-de-ferro" queria tirar o máximo de cada operação e com isso deixei trades vencedores virarem 0x0. Preciso aceitar mais o que o mercado me oferece.
  • 28/08/2017 - Segunda-Feira -  Sem Operações
    • Comentários do dia: Dia de castigo, apenas estudos.
  • 25/08/2017 - Sexta-Feira -  -5,5 pontos / 2 trades realizados
    • Comentários do dia: Para completar uma semana ruim mais um loss. Ainda tinha tempo e gordura para queimar mas como essa semana não estava para mim, resolvi sair e fechar a semana de trades. Segunda é dia de castigo, sem trades, apenas visualização e estudos.
  • 24/08/2017 - Quinta-Feira -  -5,5 pontos / 2 trades realizados
    • Comentários do dia: Cheguei tarde, fiz 2 entradas como a estratégia manda e o mercado voltou contra. Deu o horário de saída e fui embora. Essa semana tá tensa.
  • 23/08/2017 - Quarta-Feira -  0,0 ponto / 2 trades realizados
    • Comentários do dia: Hoje novamente cheguei tarde no mercado. Fui conseguir uma entrada em uma operação já passava das 11 da matina, deu o horário de saída e vazei. Querendo ou não, hoje o dia foi bom, entrei concentrado e focado e pronto para o que aparecer. Vamo que vamo!
  • 22/08/2017 - Terça-Feira -  -7,0 pontos / 2 trades realizados
    • Comentários do dia: Sempre soube que esse dia iria chegar. Cheguei tarde no mercado, erros e travamentos na plataforma e indisciplina pura e simples. Trades com loss acima do aceitável, embora as entradas fossem corretas. Sim, por hoje eu mereço me foder.
  • 21/08/2017 - Segunda-Feira -  Sem Operações
    • Comentários do dia: Dormi mal, acordei tarde e cansado. Para não repetir a sexta passada resolvi não operar, pq seria certeza de não estar 100% focado nas operações.
  • 18/08/2017 - Sexta-Feira -  - 2,5 pontos / trades realizados
    • Comentários do dia: Acordei cansado, sem cabeça e sem paciência para os trades. Resumindo, cheguei tarde no mercado e tomei loss por não estar focado.
  • 17/08/2017 - Quinta-Feira -  +10,5 pontos / trades realizados
    • Comentários do dia: Graças ao aprendizado dos dias anteriores, melhorei o meu manejo de stop. Assim, segui a estratégia igual macaco e foi dia de meta! 
  • 16/08/2017 - Quarta-Feira -  - 2,0 pontos / trades realizados
    • Comentários do dia: Dia extremamente difícil para minha estratégia. Como utilizo um stop mais curto, e o mercado estava andando de porrada em porrada, quase stopo cheio o dia. Então comecei a reduzir e stop assim que o mercado andava no sentido de meu trade. Saí muito no 0x0 mas consegui diminuir o prejú de hj. De resto, foi um bom dia de aprendizado.
  • 15/08/2017 - Terça-Feira -  + 2,5 pontos / trades realizados
    • Comentários do dia: Dia extremamente volátil! Foi porradaria para todo lado e com isso os trades ficaram muito curtos. Deu 11:30 puxei o carro. Sem empolgação, o trabalho continua.
  • 14/08/2017 - Segunda-Feira -  + 5,5 pontos / trades realizados
    • Comentários do dia: Dia de bom movimento, errei 2 trades que quase me stoparam o dia. No entanto consegui recuperar e fechei o dia positivo. Fui stopado pelo tempo, onde só opero até as 11:30. 
  • 11/08/2017 - Sexta-Feira -  +13,5 pontos / trades realizados
    • Comentários do dia: Dia do caralho. Meta e mais um pouco! Movimentos limpos e respeitando os pontos de referência. No momento da notícia levei um stop cheio, mas faz parte. O estudo segue, ainda sou um jovem gafanhoto.
  • 10/08/2017 - Quinta-Feira -  +4,0 pontos / 5 trades realizados
    • Comentários do dia: Dia de bom movimento, porém não operei muito, o trabalho estava puxado. Por isso perdi algumas excelentes oportunidades. A qualidade de meus trades estão melhorando, que é uma ótima notícia.
  • 09/08/2017 - Quarta-Feira -  +2,0 pontos / trades realizados
    • Comentários do dia: Embora positivo, o dia não foi bom. Estava muito afoito nas operações no início do dia que quase me stoparam o dia. O trabalho continua.
  • 08/08/2017 - Terça-Feira -  -6,0 pontos / trades realizados
    • Comentários do dia: Leilão deu boa novamente. No restante as entradas foram corretas mas como o mercado é soberano, me stopou 3 vezes seguidos. Por hoje chega.
  • 07/08/2017 - Segunda-Feira -  +4,0 pontos / trade realizado
    • Comentários do dia: Entrei bem tarde no mercado, quase no horário definido que teria que sair dele. Fiz 1 trade, com o mercado mais lento e logo depois soou o gongo para sair. Amanhã tem mais.
  • 04/08/2017 - Sexta-Feira -  Sem Operações
    • Comentários do dia: Tirei o dia para resolver alguns problemas pessoais.
  • 03/08/2017 - Quinta-Feira -  -7,0 pontos / trades realizados 
    • Comentários do dia: Como está virando rotina, operar o leilão está dando certo. A leitura do restante é que está tensa, preciso melhorar e muito. Acho que atingi o 2º estágio do aprendizado - a incompetência consciente. É o saber que não tenho ainda a habilidade necessária e que tem muito estudo pela frente. Vamo que vamo!
  • 02/08/2017 - Quarta-Feira -  +10,0 pontos / trades realizados
    • Comentários do dia: Hoje cheguei tarde para operar. passava das 11 da matina. Acertei 1 trade na veia que me deu 80% da meta, então resolvi esperar aparecer outro trade mais tranquilo que me deu a meta do dia. Realmente o fato de estar 100% concentrado afeta demais na qualidade dos meus trades.
  • 01/08/2017 - Terça-Feira -  +1,5 pontos / trades realizados
    • Comentários do dia: Dia enroscado. não dava muito movimento, fui pegando aos poucos. Percebi, era umas 11 da manhã, que não estava mais concentrado e paciente então resolvi parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário