sábado, 24 de novembro de 2018

Acompanhamento de Operações Day Trade - Março/2018

Acompanhamento - Março/2018

  • Dias operados: 10
  • Nº de Trades realizados: 50
  • Dias de Gain: 3
  • Dias de Loss: 7
  • Dias de 0x0: 0
  • Resultado Acumulado mês: -19,5 pontos
Mês na real encerrado

Resolvi parar o mês na conta real. Sinceramente já estava querendo partir para o tudo ou nada. Tipo aumentar a mão, começar a fazer loucura, simplesmente apostar. E não é assim que as coisas funcionam. Então como tive 2 meses de loss, o mês que vem vamos de volta ao nosso simulardor, treinar, treinar e treinar.
Como disse o desânimo bate, é foda, mas é isso que eu quero para mim.

Acompanhamento Diário

  • 20/03/2018 - Terça-Feira -  -3,5 pontos/ 4 trades realizados (2 - loss, 0 - 0x0, 2 - Gain)
  • Comentários do dia: Vim melhor, mais analítico, mas mesmo assim insisti em operação contra tendência e me ferrei. Nesses momentos de losses seguidos vem muita dúvida, desconfiança e desanimo. 
  • 19/03/2018 - Segunda-Feira -  -4,0 pontos/ 9 trades realizados (6 - loss, 0 - 0x0, 3 - Gain)
  • Comentários do dia: Voltamos e tomamos um loss. Difícil, sei lá, me sinto melhor nas operações, mas ainda está faltando algo. Continuamos a busca.
  • 13/03/2018 - Terça-Feira -  -4,5 pontos/ 4 trades realizados (3 - loss, 0 - 0x0, 1 - Gain)
  • Comentários do dia: Dia em que arrisquei um pouco mais, me dei ao luxo de ir mais a frente e tentar outra coisa, não deu e estou satisfeito com isso. Como amanhã temos o nosso castigão e também resolvi descansar o resto da semana. 
  • 12/03/2018 - Segunda-Feira -  -4,5 pontos/ 8 trades realizados (3 - loss, 2 - 0x0, 3 - Gain)
  • Comentários do dia: Dia de mercado praticamente morto. Pouco movimento e mta indecisão. Para ajudar a plataforma resolveu dar pau na última operação e pulou o stop e então tive que sair na mão e fodeu com o dia e plano tudo junto. Acontece, mas que é ruim é, e não me impede de ficar 100% putasso.
  • 09/03/2018 - Sexta-Feira -  Sem Operações
  • Comentários do dia: Estou fazendo um curso sobre mercado financeiro nas sextas o dia todo, então até final de junho não operarei nas sextas. Uma pena que perdi esse payroll e os 2 próximos.
  • 08/03/2018 - Quinta-Feira -  -0,5 pontos/ 6 trades realizados (2 - loss, 0 - 0x0, 4 - Gain)
  • Comentários do dia: Cheguei novamente tarde no mercado, tomei 2 pancada logo de início e aos poucos fui reduzindo o prejú. Ultimamente estou scalpeando mais do que o de costume.
  • 07/03/2018 - Quarta-Feira -  +0,5 pontos/ 3 trades realizados (1 - loss, 0 - 0x0, 2 - Gain)
  • Comentários do dia: Cheguei tardão no mercado e tomei stop de tempo.
  • 06/03/2018 - Terça-Feira -  -3,5 pontos/ 4 trades realizados (3 - loss, 0 - 0x0, 1 - Gain)
  • Comentários do dia: Hoje realmente o mercado queria me dar uma lição, quase todas as minhas entradas foram pontos de inversão de tendencia, não dava nem para realizar um scalper de meio ponto. Mercado com bom volume, mas pouca volatilidade. Amanhã embarcamos no bonde de novo.
  • 05/03/2018 - Segunda-Feira -  +1,0 ponto/ 2 trades realizados (0 - loss, 0 - 0x0, 2 - Gain)
  • Comentários do dia: Cheguei tardão no mercado hoje, o bom é que não perdi nada. Mercado lentíssimo. Assim entrei com a bunda na parede, belisquei 1 ponto em 2 scalps e deu. O mercado só começou a andar depois do meio dia, aí já tinha dado o meu stop de tempo para operar.
  • 02/03/2018 - Sexta-Feira -  +1,5 pontos/ 1 trade realizado (0 - loss, 0 - 0x0, 1 - Gain)
  • Comentários do dia: Dia de sair positivo, simples assim. Estava começando a duvidar da minha capacidade e da estratégia adotada, então precisava quebrar essa tendência de mentalidade perdedora.
  • 01/03/2018 - Quinta-Feira -  -2,0 pontos/ 9 trades realizados (3 - loss, 1 - 0x0, 5 - Gain)
  • Comentários do dia: Cansado de tomar loss nesses últimos dias, tentei me adaptar a um mercado indeciso, ou seja, comecei a scalpear 0,5 a 1 ponto por operação. O grande problema é que cada loss que você toma o todo o gain vai embora. O mercado me parece que está voltando ao normal, andando um pouco mais. Dia excelente para o aprendizado e observações. 

Ligo Smart Trades - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário