sábado, 24 de novembro de 2018

Acompanhamento de Operações Day Trade - Janeiro/2018

Acompanhamento - Janeiro/2018

  • Dias operados: 10
  • Nº de Trades realizados: 38
  • Dias de Gain: 5
  • Dias de Loss: 5
  • Dias de 0x0: 0
  • Resultado Acumulado mês: +7,0 pontos
Mês Encerrado

Mês excelente para aprendizado, principalmente na parte mental. Me conheci melhor e estou mais disciplinado e paciente. Mesmo sendo este mês positivo em pontuação, no financeiro será no 0x0, devido a corretagens e plataforma. Estou no caminho certo rumo a consistência.

Acompanhamento Diário

  • 29/01/2018 - Quarta-Feira -  -3,5 pontos/ 3 trades realizados (2 - loss, 0 - 0x0, 1- Gain)
  • Comentários do dia: Dia de vacilo. Por pura ganância deixei a meta ir embora. Paciência. Tentei mais 2 tiros mas foram na água. Plano seguido fielmente. Foram 3 vendas, as 2 últimas que me deram loss, pois a tendencia havia mudado.
  • 30/01/2018 - Terça-Feira - Sem Operações
  • Comentários: Acordei fisicamente e mentalmente arrebentado. Não estaria 100% para operações. Então para evitar loss e mais estresse, hoje vou ficar de fora.
  • 29/01/2018 - Segunda-Feira -  -3,0 pontos/ 2 trades realizados (2 - loss, 0 - 0x0, 0- Gain)
  • Comentários do dia: Mais um dia de seguimento de plano e isso me deixa bem satisfeito, mesmo com o loss. Foram 2 trades, 2 compras. Mercado bem indeciso e consolidado, dia de se manter vivo. Ultimamente, tenho treinado e muito o meu psicológico, estou começando a entender que os dias de loss vem e vão; e que o lance é aceitar a perda pois faz parte do negócio e deixar o gerenciamento de risco realizar a sua mágica.
  • 26/01/2018 - Sexta-Feira -  +5,0 pontos/ 1 trade realizado (0 - loss, 0 - 0x0, 1- Gain)
  • Comentários do dia: Um tiro e meta no bolso. Fiquei feliz por ter interrompido a sequência de loss. Hoje o mercado começou a devolver a queda monstra de quarta. Fiz uma compra em uma LTA. Poderia ter até operado um pouco mais para fazer mais grana, mas fodi minhas costas carregando um peso hoje cedo e isto está me desconcentrando, então resolvi parar só na meta.
  • 24/01/2018 e 25/01/2018 - Quarta e Quinta-Feira -Sem Operações
  • Comentários: Além do nosso castigo de 2 dias seguidos de loss, quarta vai ser loucura por causa do julgamento do lula e quinta a bolsa vai estar fechada, então até sexta rapeize.
  • 23/01/2018 - Terça-Feira -  -3,0 pontos/ 5 trades realizados (3 - loss, 0 - 0x0, 2- Gain)
  • Comentários do dia: Todo dia de seguimento do plano é um bom dia. Foi um dia de forte alta no dólar, estava no zero a zero e entrei em uma venda em uma região de resistência (LTB) dos 15 min, ok.. tudo certinho, só que entrou uma puta força compradora e estourou geral vendida. 
  • 22/01/2018 - Segunda-Feira -  -3,5 pontos/ 3 trades realizados (2 - loss, 1 - 0x0, 0- Gain)
  • Comentários do dia: Dia excelente! Sim foi loss, mas o plano foi seguido a risca, o mental estava tranquilo, as análises foram corretas, apenas o mercado que é soberano. Estou bem feliz pelo dia de hoje. Estou pensando em montar um blog para fazer essas postagens só que mais aprofundadas com os trades que realizei, vamos ver o que acontecerá na sequencia. 
  • 19/01/2018 - Sexta-Feira -  -5,0 pontos/ 10 trades realizados (5 - loss, 3 - 0x0, 2- Gain)
  • Comentários do dia: Dia ruim, não pelo loss, pois isso acontece, mas pelo descontrole, por não seguir o plano. Por acabar com a preparação mental dos dias anteriores, voltar a estaca zero. Eu estou furioso comigo mesmo. Isso não vai voltar acontecer, nem que eu tenha que aprender por baixo de porrada.
  • 18/01/2018 - Quinta-Feira -  +7,0 pontos/ 8 trades realizados (4- loss, 0 - 0x0, 4- Gain)
  • Comentários do dia: Hoje eu mereci essa meta e mais um pouco. Dia extremamente chato, o mercado não andava, muita consolidação e operações baseadas em microscalper. Quando o mercado resolveu andar, segurei um pouco mais o trade e consegui bater a meta. 
  • 17/01/2018 - Quarta-Feira -  +5,5 pontos/ 2 trades realizados (0- loss, 0 - 0x0, 2- Gain)
  • Comentários do dia: Mais um dia de meta! Ainda ansioso nas operações, mas mais atento. Acredito que estou melhorando mais o mental, preciso continuar trabalhando nisso. Realizei 2 vendas no mesmo ponto, que era uma resistência no gráfico de 15 minutos. 
  • 16/01/2018 - Terça-Feira -  +5,5 pontos/ 2 trades realizados (1- loss, 0 - 0x0, 1- Gain)
  • Comentários do dia: Hoje deu meta! Dia amarrado até onde operei (11 hrs), o mercado estava fazendo muitas consolidações, complicando a análise. Ainda estou ansioso no meio das operações, preciso controlar mais o lado mental. 
  • 15/01/2018 - Segunda-Feira -  +2,0 pontos/ 2 trades realizados (0- loss, 1 - 0x0, 1- Gain)
  • Comentários do dia: Após muito tempo sem operar na real, confesso que estava ansioso. Hoje era dia de sair positivo, pois era feriado no EUA, então o dólar estava muito lento com o volume e volatilidade inferiores a média normal resultando em movimentos erráticos. Realizei 2 trades, 2 vendas, peguei o gain e saí correndo. 



Ligo Smart Trades - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário