sábado, 24 de novembro de 2018

Mudanças no Blog

E ae pessoal!

Td na tranquilidade? Espero que sim.

Post rápido para dizer o seguinte:

Primeiramente, eu não morri.

O blog está passando por mudanças, pois vou excluir o outro blog que tinha (Smart Trades). Pq? resolvi trazer tudo para cá novamente. Estou pensando em postagens diárias (tipo um "drops", tá ligado?) em um local único, de forma a melhorar a minha disciplina na vida. Acredito que isso me ajudará e muito. 

Finalmente compreendi que "blog" é algo para ser mais informal, uma coisa mais descontraída, um diário, dessa forma, pretendo postar mais sem aquele rigor de grandes textos e linguagem formal.

Hora de mudar novamente.

Assim, quero escrever diariamente, nem que seja apenas um parágrafo sobre qualquer coisa. Claro que girará muito em torno do mercado financeiro e os trades. Mas já advirto que terão outros assuntos abordados.

Logo mais, ali em cima, onde tem os links das páginas do blog colocarei a nova versão do meu plano de trades chamada de "Projeto de DayTrades". Será uma versão mais aprofundada do referido plano, resultado da experiência que estou obtendo no mercado.

A atualização de outubro não vai sair, ela sairá junto com a de novembro.

É isso ai galera. Bons investimentos, estudos e trades a todos!

Fiquem com esse sonzão. 


Abraço!
 

6 comentários:

  1. Legal fazer postagens diárias, acredito que isso aumentará bastantes suas visualizações.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  2. Opa, acho melhor mesmo focar em um só blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza Stifler!

      Fica mais fácil de postar em 1 blog só.

      Abraço!

      Excluir
  3. Ótima iniciativa Ligo. Vai melhorar a motivação de postar regularmente.


    Abraços parceiro. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Diário!

      Espero conseguir consistência em posts diários.

      Abração!

      Excluir